Objetivo
Aprofundar o conhecimento dos participantes sobre o mercado da Moda. Ampliar os conhecimentos e aprimorar a formação dos profissionais a partir das discussões, seminários e análises de mercado.
Diferencial
Corpo docente com qualificada formação acadêmica e comprovada experiência no mercado, o que confere maior praticidade às aulas; turmas com número reduzido de alunos, o que possibilita aos docentes e aos participantes, trabalharem em um ambiente mais produtivo e interativo. Excelência no corpo docente, formado em sua maioria, por doutores, mestres e especialistas.
Público alvo
Graduados em todas as áreas. Ideal para os profissionais da Moda, Design, Marketing, Administração, entre outras áreas que buscam ampliar tanto a visão quanto as novas oportunidades no mercado de Moda e nos setores têxtil e de confecção.
Programa do Curso

Tecnologia e Sistema de Informação na Indústria da Moda

Tecnologia Têxtil

Sistema de Controle de qualidade

Planejamento estratégico de coleção

Desenvolvimento de protótipos

PPCP – Planejameto, programação e controle de produção

Planejamento de custos

Análise de Processos e Administração da Produção em Moda

Gestão de Recursos financeiros

Gestão em processos de compra

Gestão do controle de estoque e logística

Técnicas de Metodologia e projeto monográfico

Orientação do Trabalho Monográfico

Duração do Curso:
03 semestres
Carga Horária:
380 horas/aula
Aulas:
Serão ministradas aos sábados no horário: 08h às 12h e 13h às 17h
Observação: Observação: O curso acontecerá caso complete o número mínimo de alunos estabelecido pela Instituição de Ensino