Objetivo
Desenvolver gestores para atuar na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico ao planejar ações criativas e inovadoras de marketing e negócios.
Diferencial
O MBA em Gestão e Marketing Digital da FACED-IPPEX, tem Excelência no corpo docente, formado em sua maioria, por doutores, mestres e especialistas. Visa atender às necessidades, incorporando os avanços do mundo digital às estratégias de marketing para obter melhores resultados é o desafio imposto aos gestores na atualidade. E como forma de atender à nova demanda o curso MBA em Marketing Digital contempla os tópicos essenciais do marketing digital e oferece visão estratégica sobre esse novo ambiente de negócios.
Público alvo
Profissionais de todas as áreas interessados em ampliar suas competências, gestores e profissionais de marketing, comunicação e tecnologia da informação, que desejam aprofundar seus conhecimentos no universo da gestão e do marketing digital.
Programa do Curso

Fundamentos Estratégicos de Marketing

Branding

Comunicação Integrada de Marketing

Marketing de Serviços e de Relacionamento

Técnicas de Pesquisa de Marketing

Planejamento do Marketing Digital & Mecanismos de Busca

Métricas, Digital Analytics e Inteligência Competitiva

E-commerce & Mobile Marketing

Experience Marketing e o Consumo Digital

Negócios Digitais, Inovação e Empreendedorismo

Plano de Marketing

Técnicas de Metodologia e projeto monográfico

Orientação do Trabalho Monográfico

Duração do Curso:
03 semestres
Carga Horária:
380 horas/aula
Aulas:
Serão ministradas aos sábados no horário: 08h às 12h e 13h às 17h
Observação: Observação: O curso acontecerá caso complete o número mínimo de alunos estabelecido pela Instituição de Ensino